Comediante 'Bunitinho' e outras 3 pessoas morrem em operação no Rio - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Comediante 'Bunitinho' e outras 3 pessoas morrem em operação no Rio

05 de Dezembro de 2019 | 13h 56
Comediante 'Bunitinho' e outras 3 pessoas morrem em operação no Rio
Foto: Reprodução
O comediante conhecido como ‘Bunitinho’, famoso nas redes sociais por protagonizar memes, é um dos mortos em uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro. Outras três pessoas também morreram na ação.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram atingidos na altura da Rua Catugi, nas proximidades da comunidade. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não sobreviveram. Os outros três mortos ainda não foram identificados.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
 
A PM realizou operações em várias comunidades do Rio. Uma delas foi o Morro dos Bancários, também na Ilha do Governador. De acordo com o 17º Batalhão, responsável pela área, nada foi encontrado no local.
 
O governador do RJ, Wilson Witzel, postou em suas redes sociais sobre o caso.
 
"Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes", destacou o governador.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje