Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 14 de agosto de 2020

Famosos

Empresário Evandy Melo morre em acidente de carro após Farofa da GKay

05 de dezembro de 2019 | 14h 14
Empresário Evandy Melo morre em acidente de carro após Farofa da GKay
Foto: Reprodução
A famosa festa de aniversário da influencer e humorista Gessica Kayane terminou em tragédia. Na madrugada desta quinta-feira (05.12), o empresário Evandy Melo, de 25 anos, morreu em um acidente de carro após deixar a Farofa da GKay.
 
O acidente aconteceu na BR-230, na Paraíba, por volta das 5 da manhã. Segundo testemunhas, ele estaria andando em alta velocidade na contramão, quando perdeu o controle do carro, ultrapassou o acostamento e caiu no Rio Jaguaribe - onde foi encontrado sem vida.
 
Em entrevista ao site local PB Hoje, o pai do empresário disse que ele havia bebido e mesmo assim foi para a festa dirigindo. Por meio do GPS, ele acabou descobrindo que o carro estava parado por muito tempo. Foi quando encontrou o veículo na água.
 
Será realizada uma perícia no corpo da vítima para saber se a causa da morte foi o impacto da batida ou afogamento.
 
O evento, que movimentou as redes sociais nos últimos dias, foi armado para comemorar os 27 anos da influenciadora digital e aconteceu em um resort de luxo em João Pessoa.
 
Nomes como Bianca Andrade, Lexa, Gabi Brandt, MC Pocah, Matheus Mazzafera, Vivian Amorim e Elana Valenaria estiveram por lá.
 
Durante a noite, ainda na festa, Evandy chegou a aparecer nos Stories da Rainha Matos.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje