Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 21 de fevereiro de 2020

Cultura

Teatro Margarida Ribeiro reabre com uma delícia de comédia

10 de junho de 2015 | 17h 22
Teatro Margarida Ribeiro reabre com uma delícia de comédia
O palco do Margarida Ribeiro começa a ser ocupado por grupos teatrais feirenses a partir do próximo mês
A peça “Abafabanca, uma delícia de comédia” será apresentada pela Cia Baiana de Patifaria, de Salvador, na noite de reabertura do Teatro Margarida Ribeiro, dia 18, quinta-feira da próxima semana. Um dos mais tradicionais teatros do interior baiano foi totalmente recuperado pela Prefeitura de Feira de Santana para atender às demandas locais.
 
Com 271 lugares – sendo quatro para cadeirantes, o Margarida Ribeiro é considerado um teatro de grande porte. O volume financeiro empregado na obra, diz a diretora Luluda Barreto, vai surtir bons resultados. E a curto prazo.
 
O teatro ganhou novas poltronas, os camarins foram modernizados e climatizados, a caixa cênica foi renovada, o forro é de gesso acartonado, ideal para a acústica, foi instalada nova iluminação cênica e criada saída de emergência. “O teatro está à altura de Feira de Santana”, diz a diretora.
 
De acordo com ela, o palco do Margarida Ribeiro começa a ser ocupado por grupos teatrais feirenses a partir do próximo mês. “A nossa pauta prevê a apresentação de peças até o final do ano”. E a expectativa é de que o espaço atraia espetáculos nacionais que são apresentados em Salvador.

FONTE: Secom



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje