Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 29 de janeiro de 2020

Segurança

Base da PM será construída no Centro de Abastecimento

10 de dezembro de 2019 | 09h 49
Base da PM será construída no Centro de Abastecimento

As ações para que o Centro de Abastecimento de Feira de Santana se torne um local mais tranquilo para as compras seguem no propósito do Governo Municipal. Nesta segunda-feira, 9, já foi definida a instalação de uma base da Polícia Militar no entreposto comercial.

A área foi definida após uma visita técnica dos secretários Antônio Carlos Borges Júnior (Desenvolvimento Econômico), Moacir Lima (Prevenção à Violência); o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, e o major PM Garcia.

A base será uma extensão da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e vai ficar localizada em ponto estratégico próximo à saída que dá acesso a avenida Olimpio Vital. O Centro também já conta com uma base avançada da Guarda Municipal.

Reduzir os índices de assaltos e outros crimes dentro do Centro de Abastecimento é um objetivo que o prefeito Colbert Martins Filho vem buscando desde que assumiu a Prefeitura. “Para isso acontecer é preciso contar com as parcerias também. Por isso a importância da PM, que tem esse papel de fazer a segurança de nossa população”.

FONTE: PMFS



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje