Atlético de Alagoinhas está próximo de acertar a contratação do atacante Magno Alves - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Atlético de Alagoinhas está próximo de acertar a contratação do atacante Magno Alves

10 de Dezembro de 2019 | 14h 52
Atlético de Alagoinhas está próximo de acertar a contratação do atacante Magno Alves
Foto: Reprodução
O veterano atacante Magno Alves está chegando à Bahia para acertar detalhes e assinar contrato com o Atlético de Alagoinhas para a disputa da temporada de 2020. O jogador, de 43 anos, desembarca em Salvador na próxima quarta-feira (18). Depois, ele só retorna para se apresentar no clube baiano no dia 6 de janeiro. É o que garante o presidente Albino Leite.
 
"Magno Alves chega dia 18 e vem para Alagoinhas conhecer o clube e assinar contrato. Depois, ele volta para se apresentar no dia 6 de janeiro", declarou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias. "É o homem vendedor de camisas. Os meninos vão correr para dar bola para ele", completou.
 
Baiano de Aporá, o último clube de Magno Alves foi o Floresta, do Ceará, onde atuou em 2019 e 2018. O jogador se destacou com a camisa do Fluminense, além de passar por clubes como Atlético-MG, Ceará e Sport. No exterior, ele atuou no futebol japonês, coreano e no mundo Árabe.
 
Em 2020, o Atlético de Alagoinhas vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A estreia do time será no dia 15 de janeiro contra o Fluminense de Feira, pela primeira rodada do estadual.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje