Geilson diz que vai cobrar de Rui os compromissos assumidos com Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Geilson diz que vai cobrar de Rui os compromissos assumidos com Feira

03 de Fevereiro de 2015 | 15h 58
Geilson diz que vai cobrar de Rui os compromissos assumidos com Feira
A construção do hospital, a conclusão do anel rodoviário e a garantia dos recursos para a via expressa de Feira de Santana foram ressaltadas pelo governador Rui Costa na mensagem proferida na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (3/2), em Sessão Solene de reabertura dos trabalhos da Casa. O deputado estadual e feirense, Carlos Geilson (PTN), comemorou as declarações e disse que espera que o governador atual dê uma atenção especial à Princesa do Sertão.
 
 
“Durante esses quatro anos de mandato, bradamos, clamamos nesta Casa Legislativa por melhorias para Feira em vários setores, mas principalmente para a saúde, uma vez que passamos por sérias necessidades estruturais. Fiquei esperançoso ao ouvir o pronunciamento do governador, espero que os compromissos sejam cumpridos. Pode ficar certo que cobrarei diariamente, Feira de Santana merece e precisa de melhorias”, afirmou o parlamentar.
 
 
Geilson ainda lembrou que continuará lutando por uma maternidade pública estadual para Feira. “As mulheres merecem respeito. Essa luta não pode parar!”, frisou. 


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje