Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de fevereiro de 2020

Famosos

'Estou me sentindo', diz Ivete após ser homenageada com data comemorativa em Orlando, nos EUA

21 de janeiro de 2020 | 14h 43
'Estou me sentindo', diz Ivete após ser homenageada com data comemorativa em Orlando, nos EUA
Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo ganhou uma data comemorativa em Orlando, na Flórida, no último domingo (19): o "Ivete Sangalo Day". A homenagem foi anunciada por Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e entregue por Tony Ortiz, subprefeito de um dos distritos da cidade. A proclamação também foi assinada pelo prefeito da cidade, Buddy Dyer.
 
A cantora foi aos Estados Unidos para participar da Florida Cup, competição de futebol que acontece no estado da Flórida. Ela fez um show no sábado (18), entre as duas partidas da final do torneio, e no domingo.
 
Antes da apresentação do domingo, Tony Ortiz fez uma proclamação honorária do dia da cantora. A divulgação da data comemorativa foi feita em inglês e a cantora aproveitou o momento para brincar com os fãs e "traduzir" o que Tony Ortiz teria dito: "Eu quero traduzir pra galera o seguinte: 'The books on the table'", brincou.
 
Nas redes sociais, Ivete agradeceu o carinho e disse estar feliz pela homenagem. "Que delícia ter um dia meu em Orlando. Muito obrigada pelo carinho. É sempre tão gostoso estar nessa cidade. Estou me sentindo", escreveu.
 
Ao dar a notícia para a cantora sobre o Ivete Sangalo Day, Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, disse que a homenagem não é apenas pela representatividade da cantora na música latina, mas também pelo impacto positivo que ela trouxe para a cidade de Orlando.
 
Ao entregar a proclamação honorária, Tony Ortiz disse: "Nós reconhecemos a incrível carreira de Ivete e a contribuição para a música brasileira e o impacto que teve na cidade de Orlando", disse Ortiz.
 
Quando recebeu a homenagem, Ivete destacou que cantar e ter o próprio dia em Orlando é uma honra especial.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje