Integrante de facção criminosa da Bahia investigado por 23 homicídios é preso em Jundiaí - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Integrante de facção criminosa da Bahia investigado por 23 homicídios é preso em Jundiaí

23 de Janeiro de 2020 | 14h 38
Integrante de facção criminosa da Bahia investigado por 23 homicídios é preso em Jundiaí
Um dos integrantes de uma facção criminosa que atua na região nordeste do Brasil foi preso em Jundiaí (SP) na quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, suspeito é foragido da Justiça e investigado em mais de 20 homicídios, alguns deles com sinais de crueldade.
 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento no bairro Água Doce encontrou algumas pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem, um homem afirmou que estava procurando trabalho na cidade, mas que não havia trazido a carteira de trabalho da Bahia.
 
Em seguida, os policiais fizeram pesquisas sobre o suspeito e constataram que ele era um dos criminosos mais procurados do estado baiano.
 
Ainda conforme a polícia, a equipe fez contato com a Polícia Civil da Bahia, que informou que o homem, de 26 anos, é um dos chefes de uma facção criminosa.
 
A polícia também afirmou que ele possuía um pedido de prisão em aberto por homicídio e que era investigado por 23 assassinatos, sendo alguns com mutilações e decapitações.
 
O homem foi encaminhado à delegacia de Jundiaí, onde foram confirmadas as informações, e permaneceu à disposição da Justiça.

FONTE: G1



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje