Stallone surpreende fãs ao mostrar pela primeira vez barba e cabelos grisalhos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Stallone surpreende fãs ao mostrar pela primeira vez barba e cabelos grisalhos

29 de Janeiro de 2020 | 15h 43
Stallone surpreende fãs ao mostrar pela primeira vez barba e cabelos grisalhos
Foto: Reprodução
O ator Sylvester Stallone surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao mostrar pela primeira vez em público sua barba e seus cabelos grisalhos. Hoje aos 73 anos, Stallone é famoso por seu hábito de manter a barba feita e pintar seu cabelo de preto.
 
O registro em vídeo foi feito dentro um carro e mostra Stallone falando: “Continue lutando, meu amigo. Continuem lutando”. Enquanto fala, ele mostra o seu punho fechado, como se estivesse socando alguma coisa.
 
Na legenda do post ele escreveu uma mensagem motivacional: “Às vezes eu acordo e sinto vontade de não fazer nada. Apenas relaxar. Apenas sendo verdadeiro. Se alguém disser o contrário, está mentindo. É a natureza humana”.
 
Ele continuou: “Então você rola de um lado para o outro, fica chateado com você mesmo e então vai fazer um investimento no BANCO DOS OBJETIVOS. Então vou atrás da minha frase pessoa e faço!! #ContinueLutando”.
 
O espaço de comentários do post está repleto de mensagens chamando atenção para o look do ator. “Continue cinza assim!”, sugeriu uma pessoa. “Você ficou ótimo com esse cabelo”, elogiou outra. “Orgulhoso do seu cabelo branco!”, disse uma terceira.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje