PMFS - Monitoramento Eletrnico
IUNE
Feira de Santana, Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014

Comandante da 64º CIPM pede paz à população durante protesto

postado 20-06-2013 15:50

A Polícia Militar vai estar presente no protesto que será realizado nesta quinta-feira (20), em Feira de Santana.Segundo o tenente-coronel Amon Gomes, comandante da 64ª CIPM, companhia independente responsável pela segurança no centro da cidade, informou que desde a última terça-feira solicitou reforço do policiamento com a finalidade de garantir a tranquilidade. Na oportunidade, o comandante convidou a população para a caminhada em prol de melhorias sociais. 
 
 
A manifestação está prevista para iniciar a partir das 16h e já conta com a confirmação de mais de 11 mil internautas. A concentração será na Praça do Instituto de Educação Gastão Guimarães. 
 
 
“A PM solicita que todos venham participar da manifestação. A 64ª CIPM não está aqui para reprimir, nem proibir as pessoas de realizarem a caminhada.  O que queremos é que estejamos juntos. A PM dando segurança para que todos façam a caminhada em paz  e para garantir o direito de outras pessoas que não estão participando de transitarem. O que não podemos admitir nem acolher é comportamento de delinquência. Ninguém pode apedrejar a viatura, o patrimônio público ou a polícia e outros manifestantes”, declarou.
 
 
O policial disse ainda que está disponível para conversar com os organizadores do movimento e pede que os pais, professores e organizadores orientem os participantes a agirem de maneira ordeira. Com informações do Acorda Cidade.

postado 20-06-2013 15:50

Envie seu comentário

Enquete

Qual problema exige solução mais urgente hoje em Feira de Santana?




Newsletter

Tribuna Feirense © 2010-2014. Todos os direitos reservados