Suspeito de matar gerente de pousada namora proprietária do estabelecimento - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Suspeito de matar gerente de pousada namora proprietária do estabelecimento

10 de Fevereiro de 2020 | 14h 21
Suspeito de matar gerente de pousada namora proprietária do estabelecimento
Foto: Reprodução
O suspeito de matar o gerente de uma pousada no sul da Bahia, que está preso, é namorado da proprietária do estabelecimento localizado em Canavieiras, no sul do estado, onde ocorreu o crime. A informação é da Polícia Civil da região.
 
Erionaldo da Cruz dos Santos foi preso no último sábado (8). Ele não confessou o crime e a namorada, dona da pousada, que é natural da Alemanha, já foi ouvida. Ela ainda não é apontada como suspeita de participação no crime, informou a polícia. Não há detalhes do teor do depoimento dela. Após ser ouvida, a mulher deixou a unidade policial.
 
O delegado que está à frente do caso, Renato Fernandes, disse em entrevista à equipe da TV Santa Cruz, que ainda não pode detalhar a motivação do crime para não atrapalhar as investigações. O delegado contou sobre o ferimento no corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro e a relação profissional que ele tinha com a dona da pousada.
 
"A situação dela [a dona da pousada] no país é irregular, então ela precisava de alguém para abrir contas e outras medidas. Em consenso com Bruno, ela fez conta bancária com Bruno e ele que acessava tudo, fazia movimentações e tinha senhas, mas tudo combinado entre eles", disse o delegado.
 
Renato Fernandes detalhou que Bruno foi achado com as mãos amarradas e com um projétil alojado no crânio proveniente de um tiro que recebeu no céu da boca.
 
"No momento do levantamento cadavérico não tinha lesão, apenas escoriação na testa, que pode ter sido causada, inclusive, pelo 'arrasto' das ondas, mas só a perícia vai dizer. Já na necrópsia foi notada a perfuração no céu da boca e a bala alojada no crânio", conta o delegado.
 
Investigações iniciais da polícia apontam que a arma usada no crime é a mesma que fica na pousada e é usada no estabelecimento. Erionaldo da Cruz cumpre prisão cautelar, de 30 dias.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje