Prefeito apresenta à classe empresarial projeto de revitalização do Centro e obras que vão modernizar cidade - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Prefeito apresenta à classe empresarial projeto de revitalização do Centro e obras que vão modernizar cidade

11 de Fevereiro de 2020 | 10h 04
Prefeito apresenta à classe empresarial projeto de revitalização do Centro e obras que vão modernizar cidade

O prefeito Colbert Martins Filho apresentou, na noite desta segunda-feira, 10, o projeto de revitalização do novo Centro Comercial e do Shopping Cidade das Compras (Shopping Popular). Os investimentos, com algumas ações que já começaram a impactar e modernizar a cidade, foram relatados à classe empresarial e representantes de diversos segmentos organizados da sociedade, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Os investimentos, promovidos pelo Governo Municipal, vão resultar no maior investimento já realizado em uma só vez nas áreas de infraestrutura, urbanização, modernização, mobilidade urbana, educação, saúde e também tecnologia de ponto. Ações que definitivamente colocam Feira de Santana novamente dentre as cidades mais modernas e prósperas do país.

Acompanhado dos secretários do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior; de Comunicação Social (Secom), Valdomiro Silva; e de Planejamento, Carlos Brito, o prefeito Colbert Martins destacou a importância do Shopping Cidade das Compras, valorizando os vendedores ambulantes e também possibilitando a modernização do Centro da Cidade.

Compondo a mesa ao lado do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana,  Marcelo Akexandrino: e do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Mercês, e do presidente do Sindicato do Comércio, Claudênio Barbosa de Souza; o prefeito Colbert Martins informou sobre obras que serão promovidas pelo seu governo, dentro em breve, abrindo e modernizando o calçadão da Sales Barbosa, reurbanizando a rua Marechal Deodoro, Conselheiro Franco, rua Recife e também praças do Centro da cidade.

A cidade passará a contar com melhores condições de mobilidade urbana, a partir da implantação do BRT, calçadas modernas e livres para pedestres, atendendo a lei de mobilidade, e ainda iluminação com LED e cabeamento subterrâneo. 

Alguns viadutos, conforme o prefeito, serão duplicados; a prefeitura também vai promover prolongamento de avenidas resultando em novos vetores de crescimento da cidade, além de obras federais que resultarão em nova etapa de duplicação da avenida de Contorno.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje