Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 07 de abril de 2020

Câmara Municipal

Vereadora diz que cabo eleitoral tem mais respaldo que vereador com o prefeito

12 de fevereiro de 2020 | 15h 09
Vereadora diz que cabo eleitoral tem mais respaldo que vereador com o prefeito
Foto: Reprodução
A vereadora Neinha Bastos (PTB), durante pronunciamento nesta quarta-feira, 12, afirmou que está insatisfeita com o tratamento que vem recebendo na base governista e chamou a atenção do prefeito Colbert Martins (MDB).
 
"Tenho carinho e respeito pelo prefeito, mas ele precisa saber, verdadeiramente, quem é e quem não é. O vereador precisa estar perto de seu líder, falar com seu líder. Vereador precisa de apoio e vejo que suplente de vereador e cabo eleitoral estão tendo mais respaldo que vereador. Está juntando quem está lá fora e espalhando quem está aqui dentro”, criticou.
 
Neinha lembrou que teve 4 mil votos e não é valorizada. “Estou aqui para lutar por uma eleição, para fazer política. Tenho identidade e sirvo a um Deus, sou política e vereadora, mas canto de carroceria não vou aceitar. Me deixar para ‘quando der’, não. Não estou aqui para isso. Quando entramos aqui deixamos de ser criança. Se tem os protegidos e abraçados não sei aonde estou. Até ontem, me perguntei aonde estou, pois não tenho nada que me dê respaldo”, avaliou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje