Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 08 de abril de 2020

Geral

Começam em março audiências públicas para elaboração da LDO

18 de fevereiro de 2020 | 16h 05
Começam em março audiências públicas para elaboração da LDO
Começam em março as audiências públicas a fim de elaborar os projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021. O cronograma, junto com o convite para os representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outro, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Planejamento na edição desta terça-feira, 18, no Diário Oficial Eletrônico.
 
As duas primeiras audiências serão realizadas no dia 6, no auditório da Secretaria de Saúde. Neste dia serão debatidas as diretrizes da sede do município. Pela manhã, a partir das 8h30, é voltada para as regiões administrativas I, II e III. A tarde, 14h30, as regiões administrativas IV e V.
 
No dia 10 começa as audiências nos distritos. Neste dia, as 9h, os moradores do distrito de Jaguara poderão contribuir com ideias na sede da Casa da Prefeitura. A partir das 15h será a vez dos moradores do distrito de Governador João Durval Carneiro – Ipuaçu, na Creche Maria de Lourdes Almeida Machado.
 
A audiência no distrito de Bonfim de Feira será realizada no dia 11, a partir das 9h, na escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura. Neste mesmo dia, as 15h, a audiência será na Sede do Cras do distrito de Maria Quitéria.
 
Na manhã do dia 12, a partir das 9h, a população do distrito de Tiquaruçu poderá comparecer no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregório. E as 15h, na Unidade de Saúde da Matinha.
 
As audiências se encerram no dia 13, com mais duas. A primeira a partir das 9h, na Biblioteca do distrito de Humildes e a segunda, as 15h, na Associação Comunitária de Jaíba.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje