Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 07 de abril de 2020

Famosos

Léo Santana é vaiado ao propor cantar música de Ludmilla no ensaio de Anitta em Salvador

20 de fevereiro de 2020 | 13h 49
Léo Santana é vaiado ao propor cantar música de Ludmilla no ensaio de Anitta em Salvador
Foto: Reprodução
Apesar da euforia com que foi recebido no ensaio de carnaval da cantora Anitta, que aconteceu aqui em Salvador na madrugada desta quinta-feira (20), o cantor Léo Santana teve alguns instantes de tensão. Após cantar alguns dos seus sucessos, como “Contatinho”, parceria com a anfitriã - que é sua aposta para a folia deste ano - e “Santinha”, o baiano foi vaiado por parte do público da artista ao questionar se poderia cantar “Invocada”, seu feat com Ludmilla.
 
“Mas com a voz dela?”, perguntou. Geralmente, em processo de divulgação dos singles gravados em conjunto, os artistas optam por deixar a voz do parceiro (a) gravada, caso eles não estejam presentes na apresentação. Contudo, diante da situação, a voz da dona do hit “Verdinha” não foi executada e o Gigante cantou a música sozinho. Neste momento, Anitta estava no fundo do palco. Em seguida, ele entoou os versos de “Apaixonadinha”, faixa com Marília Mendonça e, desta vez, a parte da sertaneja foi apresentada.
 
Para quem não sabe, Anitta e Ludmilla romperam a amizade no final de 2019 após desentendimento por direitos autorais da música “Onda Diferente”, gravada para o álbum “Kisses” da Poderosa. Contudo, na época, a artista pediu para que os fãs respeitassem a ex-amiga. Além deste single, elas gravaram “Favela Chegou”.
 
Além de Léo, Anitta recebeu no palco o cantor Xanddy, líder do Harmonia do Samba, com quem nutre amizade há anos. Juntos, já fizeram “Tic Nervoso”, “Hoje eu Sonhei com Você” e “Isso é Hit”. Em entrevista ao Bahia Notícias nos bastidores da festa, a carioca reforçou o amor que sente pelo pagode baiano ao dizer que o ritmo “traz a mesma energia do funk”.  “Se parecem na essência, forma de dançar. Gosto muito”, pontuou.  
 
A artista revelou, inclusive, que segue com a ideia de divulgar o “pagodão” no exterior. Sua música "Me Gusta" com o rapper porto-riquenho Myke Towers, que teve o clipe gravado na última semana aqui na Capital, por exemplo, terá mais um toque baiano, pois o grupo ÀttoxxÁ também trabalhou no single.  Além disso, recentemente lançou recentemente com Psirico a faixa “Jogação”, que virou uma das apostas para o Carnaval 2020.  


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje