Cinco cidades são incluídas em lista e nº de municípios da BA com suspensão de transporte intermunicipal chega a 34 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Bahia

Cinco cidades são incluídas em lista e nº de municípios da BA com suspensão de transporte intermunicipal chega a 34

31 de Março de 2020 | 15h 06
Cinco cidades são incluídas em lista e nº de municípios da BA com suspensão de transporte intermunicipal chega a 34
Subiu para 34 o número de cidades baianas com a suspensão temporária do serviço de transporte intermunicipal. A partir da próxima quarta-feira (1º), os municípios de Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca e Dias d’Ávila também vão ter restrições na operação, até o dia 5 de abril. A medida foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (31).
 
Até segunda-feira (30), 29 cidades estavam com restrição de funcionamento do transporte intermunicipal como medida de prevenção ao novo coronavírus. Com a divulgação no DOE, portanto, fica suspensa a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans dos municípios no decreto, nos 34 municípios. Os ônibus interestaduais também não podem circular na Bahia até 5 de abril.
 
A suspensão afeta, principalmente, cidades com casos de coronavírus ou cidades que estão integradas a municípios com registro da doença. As primeiras cidades a entrarem no decreto foram: Salvador, Itaparica, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Porto Seguro.
 
Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o total de casos confirmados da Covid-19 na Bahia é de 176. Além disso, o estado já registrou duas mortes pela doença.
 
Cidades com transporte intermunicipal suspenso:
 
Salvador
Feira de Santana
Porto Seguro
Prado
Lauro de Freitas
Simões Filho
Vera Cruz
Itaparica
Itabuna
Ilhéus
Itacaré
Camaçari
Luís Eduardo Magalhães
Barreiras
Bom Jesus da Lapa
Guanambi
Vitória da Conquista
Santa Maria da Vitória
Correntina
Entre Rios
Jequié
Brumado
Conceição do Jacuípe
Juazeiro
Teixeira de Freitas
Nova Soure
São Domingos
Canarana
Ipiaú
Itagibá
Itamaraju
Itororó
Pojuca
Dias d’Ávila


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje