Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 15 de julho de 2020

Bahia

Colbert agradece a Pirelli, que vai doar 8 mil pneus aos estados onde atua e Feira de Santana será contemplada

23 de abril de 2020 | 09h 12
Colbert agradece a Pirelli, que vai doar 8 mil pneus aos estados onde atua e Feira de Santana será contemplada

O prefeito Colbert Martins informa que a Pirelli está doando 8 mil pneus para os estados onde possui fábrica no Brasil: São Paulo Rio Grande do Sul e Bahia. 

Para a Bahia devem ser doados 2 mil pneus para veículos diversos não apenas ambulâncias. Um repasse direto será  para Feira de Santana e a Prefeitura agradece a este gesto.

O prefeito de Feira diz que toda ajuda neste momento é muito bem vinda e as empresas que podem, devem realmente colaborar. 

A Pirelli já vem ajudando Feira de Santana nesta crise, mas não permitiu divulgação.

Colbert vê uma proximidade muito positiva da indústria com o município. A Pirelli custeou a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Feira de Santana. 

E no ano passado, levou o prefeito da cidade e o secretário de Planejamento a um seminário de nível mundial em Lisboa, com as despesas pagas pela empresa.

O evento resultou em contatos comerciais importantes para esta  cidade, inclusive no custeio de um projeto na área de tecnologia para o município. A empresa portuguesa GBI S.A está investindo 2 milhões e meio de reais na elaboração deste projeto, que pode dar origem a uma Parceria Público Privada para um grande empreendimento "startap" para Feira e região.

FONTE: PMFS



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje