Ampliada distância entre barracas da feira livre do Tomba para prevenir contágio do coronavírus - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Ampliada distância entre barracas da feira livre do Tomba para prevenir contágio do coronavírus

18 de Maio de 2020 | 10h 43
Ampliada distância entre barracas da feira livre do Tomba para prevenir contágio do coronavírus
Foto: José Ricardo Santos

 Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) do Governo do prefeito Colbert Martins Filho está adotando medidas de prevenção contra o coronavírus Covid-19 na feira livre do Tomba. Para proporcionar maior segurança a quem frequenta o local, nos fins de semana já está sendo adotado novo padrão de ordenamento das barracas, com maior distanciamento para evitar aglomeração de clientes.

O secretário do Trabalho,  Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior,  destacou a preocupação do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em manter as feiras livres funcionando mas com segurança aos feirantes e clientes. "Entendemos que o setor de alimentos é essencial mas todos devem estar atentos a segurança coletiva, utilizando máscaras e álcool em gel. E para garantir maior distanciamento entre as pessoas, aos sábados e domingos as barracas estão sendo ordenadas respeitando maior distanciamento entre elas, já que é justamente nos fins de semana que aumenta a movimentação na feira livre do Tomba ", observou.

Para viabilizar o novo padrão de ordenamento da feira livre, algumas barracas foram instaladas em trecho da rua Pedro Américo de Brito, trecho lateral a praça. E, assim, aos sábados e domingos o tráfego de veículos pela rua na altura da praça é desviado para a rua São João. E ao final da tarde de domingo, as barreiras são removidas e o trânsito volta ao normal.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje