Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 03 de junho de 2020

Política

Provas de vazamento de operação da PF para Flávio Bolsonaro são entregues por Marinho

21 de maio de 2020 | 17h 18
Provas de vazamento de operação da PF para Flávio Bolsonaro são entregues por Marinho
Foto: Reprodução / UOL

O empresário Paulo Marinho prestou depoimento ao Ministério Público Federal (MPF)  nesta quinta-feira (21) e afirmou ter apresentado provas materiais da denúncia sobre uma antecipação de informação de operação da Polícia Federal para Flávio Bolsonaro.

 

No depoimento, Marinho confirmou o que já havia apresentado em depoimento na Polícia Federal, segundo ele, com riqueza de detalhes. O empresário apresentou ainda um requerimento para que seja investigada uma eventual devassa em suas contas, realizada após  o primeiro depoimento como forma de retaliação.  

 

O MPF tem como objeto de investigação a suposta ação ilícita dos agentes federais e poderá, a partir de agora, convocar para depoimentos outras pessoas citadas por Marinho em seu depoimento. 

 

Marinho foi responsável por trazer ao público a informação de que o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, teve conhecimento antecipado de uma operação da PF em 2018 que atingiria o gabinete do então deputado estadual no Rio de Janeiro. O inquérito envolve o ex-assessor de flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. 

 

Na investigação sigilosa, Flávio e Queiroz são citados em relatório federal do Coaf, órgão de inteligência financeira, sobre movimentações suspeitas. 

FONTE: Bahia Notícias



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje