Viagem de empresários feirenses reafirma importância de voo Feira – Campinas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Viagem de empresários feirenses reafirma importância de voo Feira – Campinas

04 de Fevereiro de 2015 | 14h 43
Viagem de empresários feirenses reafirma importância de voo Feira – Campinas
Um grupo de empresários e autoridades participou, no dia 2 passado, do primeiro voo Feira de Santana-Campinas (SP), pela Azul Linhas Aéreas, saindo do Aeroporto João Durval carneiro. O objetivo da viagem, coordenada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Marcelo Alexandrino, foi demonstrar para a sociedade feirense a importância que esse voo terá para a economia do Município.
 
 
Em São Paulo, na manhã do dia 3, Marcelo Alexandrino e os outros dirigentes feirenses foram recebidos pelo presidente da companhia, Antonaldo Alves, que recebeu um documento da ACEFS com uma série de sugestões para o melhor funcionamento do Aeroporto de Feira de Santana nos voos dirigidos pela Azul. “Não tenho a menor dúvida de que esse voo será um sucesso. O setor empresarial e a Prefeitura Municipal estão de braços dados com a Azul, porque é de fundamental importância ligar o maior centro comercial do interior do Estado da Bahia com um dos maiores centros comerciais do mundo”, afirmou Marcelo.
 
 
Ao chegar ontem à tarde em Feira de Santana, vindo de Campinas (SP), o presidente da ACEFS falou sobre a sensação do dever cumprido como dirigente da entidade. “Fizemos o que tínhamos que fazer. Mostrar para a Azul que queremos ampliar os voos e estimular essa nova rota. Não poderíamos deixar de abraçar essa oportunidade, não somente por sermos empresários, mas porque queremos uma cidade desenvolvida e com opções de deslocamentos. E não fomos sozinhos, buscamos levar os chefes dos poderes Executivo e Legislativo, mais outros representantes de classe do Município”, justificou.
 
 
Prestigiaram o primeiro voo direto de Feira de Santana para a cidade de Campinas o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o presidente da Câmara de Vereadores Reinaldo Miranda, conhecido como Ronny, o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico,  Antônio Carlos Borges Júnior e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia, Clóves Cedraz.
 
 
Integraram ainda a comitiva o diretor da Artour Turismo Armando Sampaio Silva; os presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Luiz Henrique; Sindicato de Restaurantes, Bares, Hotéis e Similares, José Getúlio de Araújo Andrade; Centro das Indústrias de Feira de Santana, José Regis de Andrade e do Instituto Pensar Feira, Edson Piaggio de Oliveira, mais os diretores de ACEFS Norma Célia Boaventura, Francisco Pinto Moraes e Antônio José Larangeiras.
 
 
Presentes no voo inaugural também o gerente do Departamento Legislativo da Câmara Municipal, Humberto Cedraz; o Auditor Fiscal do Estado Antônio Carlos Neves e os empresários José Carlos Boaventura, Walter Falcão Neto, Ricardo Damasceno, Marcos Andrade, Justiniano dos Santos, Wilson de Oliveira Pereira Filho, Cloves Figueiredo e José Alberto de Araújo. 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje