Feira: Comércio fechado por mais uma semana e unidades de ensino até dia 15 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Geral

Feira: Comércio fechado por mais uma semana e unidades de ensino até dia 15

31 de Maio de 2020 | 21h 33
Feira: Comércio fechado por mais uma semana e unidades de ensino até dia 15

Foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico neste domingo, 31, o Decreto N° 11.585, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, determinando a prorrogação das restrições para o funcionamento da atividade econômica em Feira de Santana, em razão da pandemia da Covid-19. Estabelecimentos comerciais, considerados não essenciais, permanecem fechados até o próximo dia 8. 

Também fica prorrogada, até o dia 15/06/2020, a suspensão de todas as atividades de classe de todas as unidades escolares integrantes da Rede Municipal de Educação, bem como de todos os estabelecimentos da Rede Privada de Ensino (superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios, assim como creches), licenciados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. 

O texto do decreto informa ainda que "visando à preservação da vida e da saúde das pessoas incluídas no grupo de risco, fica mantida a restrição, temporária, até o dia 08/06/2020 (segunda-feira), da utilização do transporte coletivo urbano no Município de Feira de Santana aos idosos que possuem direito à gratuidade tarifária, bem como aos estudantes beneficiários do Passe Estudantil; sendo vedada a utilização de tais serviços durante o período compreendido entre as 06h às 08h e das 17h às 19h".

Durante este período também "fica restrita, ademais, até às 20h, a circulação do transporte coletivo urbano no Município de Feira de Santana". 

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje