Promotor alemão que investiga o caso Madeleine diz acreditar que ela está morta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Mundo

Promotor alemão que investiga o caso Madeleine diz acreditar que ela está morta

04 de Junho de 2020 | 14h 22
Promotor alemão que investiga o caso Madeleine diz acreditar que ela está morta
Foto: Reprodução
Madeleine McCann, a menina inglesa de 3 anos que desapareceu em Portugal em 2007, provavelmente está morta, segundo afirmações do promotor que cuida de seu caso na Alemanha nesta quinta-feira (4), feitas ao identificar um homem como o suspeito pelo homicídio.
 
“Nós assumimos que a garota está morta”, disse Hans Christian Wolters, o promotor estadual de Braunschweig. “O ministério público investiga um homem de 43 anos, natural da Alemanha, como suspeito por homicídio”, ele disse.
 
O suspeito, um pedófilo, está preso, mas seu nome não foi revelado. Ele morou na região do Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007. O homem roubou hotéis e apartamentos, assim como comprou e vendeu drogas, de acordo com a polícia alemã.
 
Ele está preso atualmente por um outro crime.
 
As polícias do Reino Unido e da Alemanha estão levantando mais informações sobre o homem, que foi condenado por abuso sexual de menores em outras ocasiões.
 
Foram divulgadas fotos de veículos, uma van e um Jaguar, que ele usava na época.
 
Madeleine desapareceu de seu quarto no dia 3 de maio, durante férias da família no Algarve, quando os seus pais estavam jantando com amigos em um resort na Praia da Luz.
 
A polícia afirma que o suspeito morava perto dessa Praia da Luz.
 
Os pais de Madeleine McCann afirmaram que a identificação de um suspeito é um acontecimento significativo na busca pela filha deles.
 
Eles afirmaram que o caso é uma suspeita de homicídio, ainda que o corpo nunca tenha sido encontrado.
 
“Tudo que sempre quisemos foi encontrá-la, descobrir a verdade e levar os responsáveis à Justiça”, disseram os país, Kate e Gerry, em um comunicado.


Mundo LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje