Babu Santana é internado em hospital do Rio após se sentir mal; suspeita de covid é descartada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Babu Santana é internado em hospital do Rio após se sentir mal; suspeita de covid é descartada

19 de Junho de 2020 | 14h 15
Babu Santana é internado em hospital do Rio após se sentir mal; suspeita de covid é descartada
Foto: Reprodução
Babu Santana foi internado na madrugada desta sexta-feira, dia 19, após se sentir mal e perder o apetite, como informaram ao EXTRA pessoas próximas ao ator. O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" rapidamente foi levado ao hospital Barra d'or, na Barra da Tijuca, para fazer exames, mas ficou em observação médica. A suspeita de coronavírus foi descartada.
 
— Babu se sentiu mal e teve que ficar lá no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisar ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto — diz Hugo Rodrigues, ator e amigo de Babu.
 
As queixas de Babu, de 40 anos, começaram desde o fim da tarde da última quinta-feira, dia 18. O artista tinha uma entrevista marcada com o EXTRA, mas justamente pela indisposição precisou adiar o compromisso. A última aparição pública do carioca foi em uma concessionária de carros, ainda na quinta-feira, em que foi retirar um prêmio.
 
— O levamos para o hospital e deu tudo certo. Não é nada grave. Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar — diz Tatiane Melo, namorada do ator.
 
Segundo o cunhado, Jefferson Machado, o ator "desenvolveu um quadro de diabetes". Procurada, a assessoria de imprensa confirma a internação de Babu, mas nao dá detalhes, tranquilizando apenas os fãs do ator.
 
"Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", diz a nota.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje