É falsa informação sobre lockdown em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

É falsa informação sobre lockdown em Feira de Santana

09 de Julho de 2020 | 14h 31
É falsa informação sobre lockdown em Feira de Santana
Foto: Reprodução
É falsa a informação que está sendo divulgada principalmente em grupos de WhatsApp sobre "lockdown em Feira de Santana". A mensagem, com informação equivocada, está sendo compartilhada juntamente com o Decreto N° 11.637, de 07 de Julho de 2020, que dispõe sobre a suspensão das atividades econômicas no Centro Comercial da Estação Nova e seu entorno. O conteúdo do Decreto é verdadeiro, entretanto não procede a informação sobre "lockdown". 
 
No Decreto foi estabelecido que toda e qualquer atividade econômica formal e informal, comércio em geral, inclusive a comercialização de carnes no Centro Comercial da Estação Nova, e entorno da área da tradicional Feira Livre, está suspensa entre esta quinta-feira, 09, e domingo, 12.
 
A restrição não abrange farmácias, bem como restaurantes que estejam funcionando em regime de delivery, não sendo permitido o sistema de retirada no local; serviços de saúde; laboratórios de análises clínicas; estabelecimentos que forneçam insumos hospitalares.
 
Na área da Feira Livre da Estação Nova, e do seu entorno, nos dias 09 e 10 de julho (quinta e sexta), poderão funcionar supermercados e mercadinhos; agências bancárias e lotéricas.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje