Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 24 de novembro de 2020

César Oliveira

FARPA I - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

César Oliveira - 11 de julho de 2020 | 22h 30
FARPA I - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

“Não é correto dar marmita a quem mora na rua. A pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua, porque a rua hoje é um atrativo” ( Bia Dorea, primeira dama de SP)

“Do que tem medo (Griezmann)? De um cara ( Messi) que mede 1,50m e que é meio autista?”
(Christophe Dugarry, pego no doping em 99, 70 gols, 630 a menos que Messi. Campeão com a França, em 1998)

"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises." (LULA)

"E dai?" “Eu não sou coveiro' (Bolsonaro, entre outras frases sobre a Covid)

"Vai morrer mais gente de gripe sazonal, no inverno, no Rio Grande do Sul. Morrem, em média, 950 pessoas de gripe sazonal, principalmente os idosos. Vai morrer menos gente de coronavírus em todo o Brasil do que gente no inverno gaúcho de gripe sazonal. E se eu errar esse "vaticínio" será desmoralizante para mim” ( Osmar Terra, o mais desmoralizado vidente do país, errando por 70 mil vezes, até o momento).

“Cara, desculpa, na humanidade não para de morrer gente. Se você falar de vida do lado tem morte (...) Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas, sou leve, tô viva (Regina Duarte ex-secretária de Cultura, cantou ‘Pra Frente Brasil’ e minimizou as mortes na ditadura militar)

Não podemos [parar] por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer, eu sei que é muito grave, sei que isso é um problema, mas muito mais grave é o que já acontece no Brasil ( Junior Durski, do Madero, o hamburger indigesto)

Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, numa tranquilidade(...) já seu deu conta que, ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego? ( Alexandre Girafa, sócio do Giraffas. É girafa, mas podia ser anta)

Estou negando a importância de cuidados com a saúde? Não! Estou falando que não há um dado claro que indique a necessidade de parar com o país e ferrar a economia por uma mortandade de pessoas, porque não há aumento desses óbitos(Pedro Almeida, curador do prêmio Jabuti)

“Foda-se a vida”
(Gabriela Pugliesi, influenciadora digital, que fez festa para amigos em plena quarentena e postou)

“Haverá a morte de CNPJs”
Synésio Batista da Costa, presidente da Abrinq, participou de caminhada com Bolsonaro ao STF para pedir o relaxamento de medidas de isolamento social



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje