Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 10 de agosto de 2020

César Oliveira

FARPA II - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

César Oliveira - 11 de julho de 2020 | 22h 31
FARPA II - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

Acompanhando um pouco os nossos números, eu diria que o Brasil está bem. Nossas curvas não estão tão exponenciais ainda, a gente vem conseguindo achatar. Teremos uma fotografia mais clara nas próximas duas a três semanas. O pico da doença já passou quando a gente analisa a classe média, classe média alta. O desafio é que o Brasil é um país com muita comunidade, muita favela, o que acaba dificultando o processo todo” (Guilherme Benchimol, presidente e fundador da XP )

“Se podem fazê-lo e têm possibilidade econômica, continuem levando a família para comer em restaurantes'
(Presidente do México, Andrés López Obrador, mostrando que obra, com a boca)

“Covid-19 é a vingança de Deus sobre os países ocidentais que impuseram sanções à nação africana".
(Ministro da Defesa, do Zimbabue , Oppa Muchinguri)

“O maior erro foi fechar dessa forma a humanidade”. “Essa doença não é tão grave para quem tem a saúde em dia, a imunidade ok”. O país não deveria “deixar a economia ter o maior tombo da humanidade por causa do politicamente correto”. “Se fosse 30 anos atrás, não teria fechado como foi fechado. ” A doença é séria, não tem cura, mas não tem dimensões tão catastróficas”, afirmou. ( Roberto Justus, aprendiz de carniceiro)

“Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela” ( Em relação a ministra Damares. Dito pelo advogado Kakay, cujos pais podiam ter nos poupado...)

“No dia 8, mandei fazer o decreto, que no dia 9 abre, morra quem morrer”
( Fernando Gomes, o famoso Fernando “Cuma”, prefeito de Itabuna)

“Tinha muita gente morrendo por outras causas e os gestores públicos, puramente por interesse de ter um orçamento maior nos seus municípios, nos seus estados, colocavam todo mundo como covid." (Carlos Wizard, pensando mal em português)

“O aumento de casos do novo coronavírus, no Norte e Nordeste do Brasil, estaria acontecendo devido ao forte inverno que o Hemisfério Norte do planeta está enfrentando”
( General Pazuello, o interino, que parece não estar perdido só na Saúde)

“ É preciso aproveitar a "oportunidade" que o governo federal tem com a pandemia do novo coronavírus para "ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas"
( Ministro Salles, o vaqueiro do Meio Ambiente)



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje