FARPA III - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

César Oliveira

FARPA III - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

César Oliveira - 11 de Julho de 2020 | 22h 33
FARPA III - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

"Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente". ( Cantor Eduardo Costa)

 

“Não importa quando se ganhe, 30% você guarda”. “Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade” ( Vanessa da Mata, para os 50 milhões de brasileiros na miséria ensinado a poupar 30% de nada..)

 

“Como base para comparação, o risco de morte por Covid-19 é muito menor do que o risco de morte por dirigir seu carro para casa. O pânico com o coronavírus é idiota”. (Elon Musk, dono da Tesla)

 

“Vou dar um longo passeio de carro e respirar o ar da Covid-19" ( Madonna)

 

“ Não importa com quão rico você é, como você é famoso. É o grande equalizador e o que é terrível nisso é que é ótimo ( Madonna)”

 

“Muita bobagem é feita e dita, inclusive por economistas, por julgarem que a vida tem valor infinito.” (Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil. )

 

“ nenhum ser humano tem obrigação de ajudar ninguém, independente da situação financeira boa ou ruim “ ( Leo Santana, o gigante)



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje