Prefeitura reforça desinfecção da Feira Livre da Estação Nova - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Geral

Prefeitura reforça desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

13 de Julho de 2020 | 14h 30
Prefeitura reforça desinfecção da Feira Livre da Estação Nova
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Feira de Santana está intensificando as ações de desinfecção das feiras livres da cidade, para garantir maior segurança às pessoas que frequentam estes locais contra o coronavirus (Covid-19). Neste domingo, 12, a medida foi promovida, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), na Feira Livre da Estação Nova, ao longo da avenida João Durval Carneiro.
 
Com a utilização de caminhão-pipa com capacidade para 20mil litros de hipoclorito, o Governo Municipal promoveu a limpeza e desinfecção do equipamento, lavando o espaço para eliminar o vírus. O jato d’água pressurizado alcança todos os locais de circulação de feirantes e consumidores que frequentam o entreposto comercial, maior do gênero na cidade.
 
Coordenado por Norma Suely, a ação contou com equipe de apoio e adesão de feirantes, que removeram suas barracas para facilitar o acesso do caminhão com o produto para desinfecção.
 
O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, está monitorando as ações e atendo às demandas, promovendo ajustes necessários para que o serviço de desinfecção também continue sendo mantido no Centro de Abastecimento e outras feiras livres existentes em Feira de Santana.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje