Elenco de Glee se reúne em Lago em que Naya Rivera morreu afogada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Famosos

Elenco de Glee se reúne em Lago em que Naya Rivera morreu afogada

14 de Julho de 2020 | 14h 05
Elenco de Glee se reúne em Lago em que Naya Rivera morreu afogada
Foto: Reprodução
Atores do elenco de "Glee", como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale, se reuniram na última segunda-feira, dia 13, em frente ao Lago Piru, nos Estados Unidos, para prestarem uma homenagem a Naya Rivera. A atriz, que interpretou Santana Lopez no musical, morreu afogada e teve o corpo encontrado no local.
 
O corpo da atriz, de 33 anos, foi recuperado perto da superfície da água na manhã desta segunda-feira, na área em que ela desapareceu. Essa parte do lago tem entre 11 a 18 metros de profundidade e árvores submersas. O xerife disse que não havia suspeita de atividade criminosa e que a família de Naya havia sido informada.
 
"Não há uma indicação de que houve atividade criminosa e não há indícios de que tenha sido um suicídio", disse Ayub, que completou dizendo que o corpo da atriz foi enviado ao legista para uma autópsia e identificação formal por meio da arcada dentária.
 
Naya estava com Josey, seu filho de 4 anos. O xerife disse que não ficou claro o que aconteceu, mas que Josey disse aos investigadores que sua mãe o colocou no barco, mas não conseguir voltar à embarcação. A atriz não estava usando colete salva-vidas.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje