Retomada de serviços do Detran-BA alcança 191 unidades reabertas no interior do estado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Bahia

Retomada de serviços do Detran-BA alcança 191 unidades reabertas no interior do estado

24 de Julho de 2020 | 14h 51
Retomada de serviços do Detran-BA alcança 191 unidades reabertas no interior do estado
A retomada dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no interior da Bahia chegou a 191 unidades regionais reabertas, representando 98,9% do total. Elas oferecem atendimento somente por hora marcada no portal do SAC ou aplicativo SAC Digital.
 
Os procedimentos de habilitação e veículos liberados nas unidades, com os respectivos municípios onde elas funcionam, estão disponíveis na plataforma. O modelo de agendamento prévio, antes restrito aos serviços de trânsito, foi implantado também nos postos fora da capital, por causa da crise sanitária.
 
Já foi iniciado o processo para que a medida emergencial seja permanente em toda a rede de atendimento do órgão, após a pandemia da Covid-19.
 
Dentre as cidades que já tiveram os serviços retomados, estão: Alagoinhas, Amargosa, Brumado, Camaçari, Cachoeira, Barreiras, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Ipirá, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje