Comércio poderá funcionar em horário especial neste sábado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Comércio poderá funcionar em horário especial neste sábado

07 de Agosto de 2020 | 12h 18
Comércio poderá funcionar em horário especial neste sábado
Foto: Washington Nery - PMFS

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou a ampliação do horário de funcionamento do comércio neste sábado, 8, em razão das vendas relacionada ao Dia dos Pais, que é comemorado no próximo domingo, 9. As regras e horários foram publicados em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 7.

Segundo o decreto, as lojas poderão funcionar das 8h às 16h, excepcionalmente neste dia – o decreto em vigor permite as atividades no sábado até as 12h. Shoppings e galerias poderão funcionar das 10h até as 20h.

Não estão inclusos neste decreto as atividades do grupo D, que são as lojas de construção civil, concessionária de autosserviço veicular, bancos e lotéricas, clínicas e laboratórios, auto peças e oficinas, e material de construção.

Para tomar esta decisão, o Governo Municipal avaliou a quantidade de casos ativos da Covid-19 no município, além da taxa de ocupação de leitos nos hospitais públicos e privados.

Entende também a necessidade de restabelecer a atividade econômica tendo em vista a preservação e recuperação dos postos de trabalho e especialmente a comemoração alusiva do Dia dos Pais.

FONTE: PMFS



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje