Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 01 de outubro de 2020

Bahia

Ipuaçu: reforma da praça principal, cotada em mais de meio milhão de reais, vai começar

07 de agosto de 2020 | 12h 56
Ipuaçu: reforma da praça principal, cotada em mais de meio milhão de reais, vai começar
Prometida a 4 de novembro de 2019, em lançamento de um "pacote de obras" pelo prefeito Colbert Martins Filho, a reforma da praça central do distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, parece que vai sair. Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, dia 7, contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para realização da obra.
 
O processo licitatório para escolha da construtora responsável pela execução da reforma  foi publicado em fevereiro deste ano e apenas agora, quase cinco meses depois, acontece assinatura do contrato. A obra será feita pela GMC Construções e Algueis de Máquinas Ltda.
 
O investimento é considerável, da ordem de R$ 577 mil (bem acima dos R$ 447 mil do orçamento feito no final do ano passado). Pelo valor, superior a meio milhão de reais, o morador do distrito deve esperar por uma praça muito bem estruturada (vamos saber do projeto junto a Prefeitura, para informar).
 
Agora, é aguardar pela ordem de serviço, última fase desse tipo de processo na Prefeitura. O prefeito Colbert Martins deverá fazê-lo sem perda de tempo, em vista do considerável atraso do início desta obra, o que já deve estar impacientando a população do antigamente denominado Ipuaçu, hoje chamado João Durval por ter sido onde nasceu o ex-governador da Bahia.


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje