Em Feira, ministra Damares Alves entrega veículos e equipamentos para conselhos tutelares de municípios baianos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Política

Em Feira, ministra Damares Alves entrega veículos e equipamentos para conselhos tutelares de municípios baianos

14 de Agosto de 2020 | 08h 00
Em Feira, ministra Damares Alves entrega veículos e equipamentos para conselhos tutelares de municípios baianos
Foto: Izinaldo Barreto

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, esteve em Feira de Santana, nesta quinta-feira, 13, onde entregou veículos e equipamentos para conselhos tutelares de 17 municípios da Bahia. Ela foi recebida pelo prefeito Colbert Martins Filho, no aeroporto Governador João Durval Carneiro. 

Em ato simbólico, em uma concessionária na avenida Presidente Dutra, a ministra entregou as chaves dos veículos para os representantes de cada cidade e enfatizou a importância do trabalho dos conselhos tutelares na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

“Erradicar a violência contra a criança e contra a mulher: esse é o nosso grande sonho. E a Bahia está dando um passo positivo nessa direção”, afirmou Damares Alves.

Os equipamentos entregues são para reforçar o trabalho de proteção à infância e adolescência realizado pelos conselhos tutelares. Além dos veículos, foram entregues  computadores, refrigerador, bebedouro, smart tv, ar-condicionado portátil, cadeirinha para automóvel e impressora.

Foram contempladas as seguintes localidades: Acajutiba, Buritirama, Cotegipe, Dário Meira, Elísio Medrado, Formosa do Rio Preto, Ibirataia, Itiúba, Jussiape, Lafaiete Coutinho, Nova Fátima, Novo Horizonte, Olindina, São Desidério, São Félix do Coribe, Wanderley e Piraí do Norte.

Estiveram presentes no ato de entrega dos equipamentos, o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, que representou o prefeito, os vereadores Edvaldo Lima, Isaías de Diogo e Cadmiel Pereira, além de prefeitos, secretários e conselheiros tutelares das cidades contempladas.

Assim como os deputados federais Cláudio Cajado, Cacá Leão, Arthur Oliveira e Márcio Marinho, autores das emendas, estiveram presentes o secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha, e a secretária Nacional Adjunta de Políticas para as Mulheres, Dinah Andrade.

FONTE: PMFS



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje