Anderson Silva é nocauteado em luta de despedida do UFC - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Anderson Silva é nocauteado em luta de despedida do UFC

01 de Novembro de 2020 | 08h 29
Anderson Silva é nocauteado em luta de despedida do UFC
Foto: Divulgação

Anderson Silva foi derrotado por nocaute técnico pelo jamaicano Uriah Hall, 36, em Las Vegas, na noite deste sábado (31). A luta foi considerada a despedida do brasileiro do UFC (Ultimate Fighting Championship), aos 45 anos.

Maior nome da história brasileira no MMA e considerado um dos maiores lutadores da história, Silva perdeu pela 11ª vez na carreira. Seu cartel é de 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta que teve o resultado anulado.

Apesar de ter iniciado bem o combate deste sábado, acertando jabs no rosto do rival, nove anos mais jovem, Anderson perdeu o controle da luta no terceiro dos cinco rounds. No quarto, foi derrubado por Hall, que desferiu diversos socos no brasileiro, até que o juiz paralisou a luta.

“Eu te amo. Eu ainda acho que você é o maior de todos”, disse Hall para Silva ao abraçá-lo, após o nocaute. O jamaicano chorava copiosamente e chegou à 17ª vitória em 26 lutas.

O evento foi tratado como a despedida de Anderson Silva do MMA, mas o brasileiro deixou em aberto a possibilidade de voltar a entrar no octógono. Ainda resta um combate em seu contrato com o UFC.

“Eu acho que pode ser ter sido a última luta, sim. Mas foi em comum acordo entre o Dana [White, presidente do UFC] e a gente. Vamos ver. Pode ser que eu faça a outra luta que eu tenho no contrato, pode ser que não. Tudo pode acontecer”, disse ele, em entrevista na última quarta-feira (28).

(Com informações do jornal Folha de S. Paulo)

FONTE: Bahia.ba



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje