Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Educação

UFRB inscreve para Lista de Espera do Sisu 2015.1 até essa sexta

05 de Fevereiro de 2015 | 09h 45

As inscrições devem ser realizadas no site do Sisu

UFRB inscreve para Lista de Espera do Sisu 2015.1 até essa sexta
Os candidatos devem ficar atentos às possíveis convocações

Os candidatos que não foram convocados na primeira opção da Chamada Única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação ainda podem garantir uma das vagas oferecidas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Termina nesta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, o prazo de inscrição na Lista de Espera do Sisu para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015. As inscrições devem ser realizadas na página do Sisu na internet.

Podem participar da Lista de Espera os candidatos inscritos no Sisu 2015.1, mas ainda não convocados para o curso declarado como primeira opção. A inscrição na Lista independe de o candidato já ter sido convocado na segunda opção e efetuado matrícula em qualquer instituição pública de ensino superior.

No dia 11 de fevereiro, será divulgada, no site do Processo Seletivo da UFRB, a lista dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu e o período para confirmar a intenção de ocupar uma vaga na instituição. Os candidatos devem comparecer pessoalmente para confirmar a sua participação no cadastro seletivo da UFRB. Aqueles que não comparecerem nas datas indicadas perderão o direito à vaga.

Cadastro Seletivo – As vagas remanescentes da UFRB após a chamada única do processo seletivo serão preenchidas pelos candidatos que constarem da Lista de Espera do Sisu e que manifestarem interesse na instituição durante o cadastro seletivo. Os candidatos devem ficar atentos às possíveis convocações para estas vagas, mesmo após o início do semestre letivo 2015.1, previsto para 15 de junho.

A relação dos aprovados nas chamadas do cadastro seletivo e o boletim de desempenho dos candidatos serão divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) no site do PROSEL. A entrega da documentação será feita, conforme escalonamento a ser divulgado no edital de matrícula, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje