Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 15 de novembro de 2018

Famosos

Cristiano Araújo fez São João na BA e voltaria a Eunápolis

24 de junho de 2015 | 11h 53

Cantor morreu em acidente de carro na manhã desta quarta (24), em GO. Artista faria a abertura da festa de São Pedro em Eunápolis, na sexta (26)

Cristiano Araújo fez São João na BA e voltaria a Eunápolis
Cristiano Araújo em festa na praça de Santo Antônio de Jesus, BA, no domingo (21)

O cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás, na manhã desta quarta-feira (24), participou do São João de Salvador na segunda (22) e esteve em várias cidades do interior da Bahia. O sertanejo faria um show na próxima sexta-feira (26), quando abriria a festa de São Pedro em Eunápolis, no sul do Estado, conhecida como 'Pedrão'.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Eunápolis lamentou o ocorrido e disse que ainda nesta quarta vai se pronunciar sobre o caso e dizer se haverá uma nova atração para substituir o cantor na festa, que acontece entre os dias 26 e 28 de junho. Cristiano foi anunciado no mês de março como uma das grandes atrações do evento, ao lado de Eduardo Costa e Bruno e Marrone, que permanecem confirmados.

Cristiano, que tinha 29 anos, capotou o carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moares, de 19 anos, estava no veículo e também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava se envolveu no acidente.

Após a apresentação em Salvador, na segunda-feira (22), Cristiano usou uma rede social para publicar uma foto ao lado da namorada e anunciar que a viajaria em seguida para Goiás. "Encerrando os trabalhos aqui em Salvador com minha flor... Agora 'simbora' pro Goiás que amanhã a festa será em Itumbiara-GO", postou.

FONTE: G1 BA



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje