Promoção em dose dupla - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Promoção em dose dupla

29 de Janeiro de 2021 | 11h 35
Promoção em dose dupla
Jeans e peças de marcas renomadas pela metade do preço na Cheville
Os amantes do jeans já têm motivos para comemorar e comprar na Cheville. A loja está com 50% de desconto em todas as peças desse tecido que é uma paixão internacional. Jogger, boyfriend, clochard, reta, skinny, cigarrete,flare... Modelos não faltam para incrementar os looks de home office e arrasar na alta estação. 
Mas as novidades da marca liderada por Dulce Carneiro não param por aí. A loja também está participando da Liquida Salvador, que acontece até o dia 8 de fevereiro. Nas araras, peças belíssimas de marcas renomadas como Reserva Natural e Cholet estão com preços mais do que especiais. Além disso, as clientes que comprarem a partir de R$50, concorrem a 20 vales-compras de R$1 mil e a um carro Mercedes-Benz C180.
"Essas ações são de suma importância para o varejo, pois além de oferecer benefícios àqueles que apreciam a nossa loja, aquecemos a economia local em um momento tão delicado quanto esse de pandemia", enaltece Dulce Carneiro, sócia da Cheville. Vale informar que das 18h às 20h, durante o período da Liquida Salvador, o valor do estacionamento está reduzido pela metade, basta que o cliente solicite o carimbo na sua loja de preferência.
A Cheville fica no segundo piso do Shopping Itaigara e está atendendo todas as normas de segurança e higiene exigidas pelos órgãos competentes para que os atendimentos sejam realizados sem colocar em risco a saúde da equipe e dos clientes. A loja conta ainda com serviço de drive thru e delivery. @chevilleoficial


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje