Homem é preso preventivamente por espancar companheira grávida no Sul da Bahia; vítima perdeu o bebê - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Homem é preso preventivamente por espancar companheira grávida no Sul da Bahia; vítima perdeu o bebê

20 de Fevereiro de 2021 | 12h 46
Homem é preso preventivamente por espancar companheira grávida no Sul da Bahia; vítima perdeu o bebê
Foto: Robenilton de Souza/ Giro em Ipiaú

Um homem de 28 anos teve a prisão preventiva decretada e foi detido, na cidade de Ipiaú, no Sul da Bahia, após espancar a companheira grávida. Segundo o G1, a vítima perdeu o bebê e precisou ser hospitalizada, por causa das lesões.

O caso foi divulgado neste sábado (20). A polícia não deu detalhes sobre as agressões. Identificado como Éric Santana de Albuquerque, o suspeito chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto, na audiência de custódia, com a imposição de medidas protetivas. A delegacia entrou, então, com um pedido de prisão preventiva, que foi aceito pela Justiça.

A vítima, diz o G1, estava grávida de sete semanas. O suspeito era o pai do bebê. A jovem ainda não foi ouvida pela polícia, em função de seu estado de saúde. Não há informações sobre o motivo do ataque.

DOIS CASOS – Conforme o portal de notícias, esta é a segunda prisão por violência doméstica no município, em apenas 20 dias. No último dia 3, outro homem foi detido por espancar a ex-companheira. A agressão ocorreu em plena rua. A vítima foi brutalmente golpeada com socos e chutes no rosto e teve ferimentos graves.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje