Polícia investiga estupro de irmãs com deficiência mental na BA; pais consentiam em troca de dinheiro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Polícia investiga estupro de irmãs com deficiência mental na BA; pais consentiam em troca de dinheiro

24 de Fevereiro de 2021 | 16h 41
Polícia investiga estupro de irmãs com deficiência mental na BA; pais consentiam em troca de dinheiro
Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

A polícia abriu investigação para apurar o estupro de duas irmãs, um de 21 e outra de 23 anos, ambas com deficiência mental, na cidade baiana de Várzea do Poço, localizada na região do Piemonte da Diamantina. Segundo o G1, o suspeito do crime é um idoso de 84 anos. A Polícia Civil informou que os abusos ocorriam com o consentimento dos pais.

As investigações começaram no último sábado (20), depois que a corporação teve acesso a um vídeo com cenas do crime. As imagens estão sendo analisadas. Conforme a polícia, os abusos ocorriam há anos, na casa das próprias vítimas. O inquérito aponta que os pais permitiam as violações, em troca de dinheiro. Eles também devem ser indiciados por estupro de vulneráveis.

Ainda de acordo com o G1, a investigação está ouvindo as pessoas envolvidas no caso. O idoso, no entanto, ainda não prestou depoimento. Ele não foi preso, porque não houve flagrante do crime.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje