Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 29 de novembro de 2021

Famosos

Globo faz teste de Covid-19 em participantes do BBB após suspeita de surto

26 de Fevereiro de 2021 | 10h 07
Globo faz teste de Covid-19 em participantes do BBB após suspeita de surto
Foto: TV Globo

A produção do Big Brother Brasil 21 colocou todos os participantes ainda confinados dentro da casa para realizar o teste de Covid-19, após boatos de um possível surto da doença ter se iniciado na casa.

A suposição teve início após o retorno do crossfiteiro Arthur Picoli de um atendimento médico fora da casa. O goiano Caio Afiune foi o primeiro a demonstrar sintomas da doença, ao relatar que não estava sentindo gosto de nada.

Em seguida, internautas perceberam uma tosse constante da influenciadora Camilla de Lucas. A atriz Carla Diaz também relatou ter perdido o olfato e paladar.

Diante das especulações, todos os participantes foram testados e apresentaram um diagnostico negativo. Em nota enviada ao site ‘Notícias da TV’, a emissora afirmou que a situação já aconteceu uma vez e pode se repetir, portanto é uma regra do programa aplicar os testes e seguir os protocolos preventivos para evitar uma contaminação.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”.

FONTE: Bahia.ba



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje