Bonfim de Feira encerra festa de São Pedro com diversão e romantismo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Bonfim de Feira encerra festa de São Pedro com diversão e romantismo

29 de Junho de 2015 | 11h 12

As atrações foram o grupo Xoxotaí, Os Clones, Waldomio e Forró do Zé

Bonfim de Feira encerra festa de São Pedro com diversão e romantismo
Distrito feirense recebeu milhares de pessoas no sábado

Bonfim de Feira recebeu milhares de pessoas na noite de sábado, (27), no encerramento das comemorações oficiais do São Pedro no distrito, promovidas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Como é costume já há quase vinte anos no São Pedro de Bonfim de Feira, as famílias enfeitam a frente das casas, colocam cadeiras nas calçadas, acendem a fogueira e, de maneira muito acolhedora, recebem os amigos e visitantes.

 “O distrito carrega consigo a cultura tradicional que é brincar de forma autêntica, num ambiente aconchegante, familiar e de paz", destaca o administrador Gilson Reis Conceição que recebeu a visita do secretário de governo Paulo Aquino e do prefeito José Ronaldo de Carvalho, a quem agradeceu pelo apoio dispensado ao “Arraiá da Paz”.

A concentração em frente à Igreja foi mais um grande momento de encontro, diversão e alegria da comunidade bonfinense. A noite fria não chegou a atrapalhar a festa que transcorreu animada até debaixo de chuva, em alguns momentos.

Nesse clima, ficou mais propício para os casais aproveitarem os shows. Primeiro com o grupo Xoxotaí, em seguida com Os Clones, que se encarregou de aquecer os corações. A banda, de pegada romântica e canções que quase todo mundo sabe a letra e canta junto, só divertiu e encantou os apaixonados. A programação não parou aí. A animação no São Pedro de Bonfim de Feira teve ainda Waldomio e Forró do Zé.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje