Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Câmara Municipal

Câmara Municipal realiza testes de Covid-19 em vereadores e profissionais da imprensa

29 de Março de 2021 | 13h 02
Câmara Municipal realiza testes de Covid-19 em vereadores e profissionais da imprensa
Foto: Ascom/Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou, nesta segunda (29), testes de Covid-19 em vereadores e profissionais da imprensa, tanto os integrantes da Assessoria de Comunicação quanto os que representam veículos externos, na cobertura das sessões legislativas. Os exames serão feitos semanalmente, a fim de evitar que outros servidores e jornalistas e radialistas que circulam nas dependências da Casa contraiam o vírus.

De acordo com o vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara, a iniciativa tem o intuito de reduzir o número de casos da doença. “Vamos adotar todas as medidas possíveis em busca da redução no número de casos de Covid-19. Recentemente, 20 profissionais da Câmara testaram positivo e foram afastados das atividades. Então, além da sanitização, vamos realizar, semanalmente, esses testes, o que demonstra todo o cuidado que nós temos com os servidores e os profissionais de imprensa que cobrem as sessões”, destacou. 

O vereador Jurandy Carvalho (PL) foi a primeira pessoa a realizar o teste. O parlamentar agradeceu a Deus, pela proteção e cuidado, bem como ao presidente Fernando Torres, pela iniciativa de prevenção ao coronavírus na Casa.

Há cerca de um mês, a Câmara Municipal teve seus prédios (principal e anexo) desinfetados. Esta foi outra medida preventiva adotada pela presidência da Casa da Cidadania.



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje