Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 26 de outubro de 2021

Famosos

Corpo de Evelyn Sakash, vencedora do Emmy, é encontrado soterrado em lixo

01 de Abril de 2021 | 12h 45
Corpo de Evelyn Sakash, vencedora do Emmy, é encontrado soterrado em lixo
Foto: Reprodução/Instagram

O corpo da designer de cenários Evelyn Sakash foi encontrado, nesta quarta-feira (31), após ela passar cerca de sete meses desaparecida. De acordo com o Uol, o portal internacional Daily Mail informou que ela era considerada “acumuladora”. Seu corpo foi achado soterrado e mumificado em meio ao lixo empilhado na cozinha da residência desde setembro de 2020.

Evelyn Sakash tinha 66 anos e faleceu de causas naturais. A designer sofria de arteriosclerose, fenômeno degenerativo caracterizado pelo depósito de gordura, cálcio e outros elementos nas paredes das artérias. O corpo dela foi localizado pela irmã, Ellen Brown, que vivia em outro estado e viajou em busca de notícias.

Meses antes, amigos da mulher fizeram uma vaquinha online, com o objetivo de pagar a investigadores particulares para descobrirem o que havia acontecido com ela, mas ninguém conseguiu pistas. “É devastador. Ela teve uma vida completa. Ela era extremamente talentosa. Ela tinha uma mente brilhante... Eu não quero que minha irmã seja lembrada dessa maneira, da forma que foi encontrada”, disse a irmã, ao site Daily News.

EMMY – Segundo o Uol, em 2003, Evelyn Sakash ganhou um Daytime Emmy por seu trabalho de set designer no programa infantil “Between the Lions”. Vizinhos disserem que ela teria “entrado em decadência” após a morte da mãe, em abril de 2020. “Ela se tornou muito mais reclusa e estava com aparência de doente. Eu acho que foi quando ela começou a juntar muita coisa em casa. Eu entrei na casa dela, há alguns anos, e estava tudo normal”, disse um homem que mora próximo da residência.

A designer mantinha animais de estimação em casa, como gatos e cachorros, que foram levados pela polícia. Os agentes fizeram, pelo menos, duas visitas ao local, nos últimos meses, mas não conseguiram localizar o corpo, mesmo com a utilização de cães farejadores.



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje