iptu + novo
IUNE
Feira de Santana, Sábado, 19 de Abril de 2014

Placo contrata para fábrica de Feira de Santana

postado 28-07-2013 19:35

A Placo do Brasil, indústria de drywall, sistema construtivo de paredes, forros e revestimentos iniciou processo seletivo para o preenchimento de postos de trabalho para sua nova fábrica que está sendo construída no município de Feira de Santana (BA).

Os cargos são: Engenheiro de Automação; Engenheiro de Processo; Engenheiro Mecânico; Engenheiro Elétrico; Líder de Produção; Líder de Expedição; Operador de Produção; Eletricista; Mecânico; Eletromecânico; Técnico de Segurança; Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Expedição e Operador de Empilhadeira.

O horário de trabalho dependerá da função exercida, podendo ser matutino, vespertino ou noturno, e todos os contratados devem ter disponibilidade para residir em Feira de Santana.

Os candidatos devem enviar currículo para placo.selecao@saint-gobain.com informando no assunto do e-mail o nome do cargo de interesse. O prazo final para participar do processo seletivo é até o dia 30 de agosto de 2013. 

Sobre a Placo

A Placo do Brasil, que atualmente conta com uma fábrica em Mogi das Cruzes (SP), iniciou suas atividades no país em 1995, pertencendo ao grupo inglês BPB. Em 2005 passou a fazer parte do grupo francês Saint-Gobain, que detêm no Brasil marcas líderes do setor da construção como: Weber Quartzolit, Brasilit, Isover, Cebrace, Norton, Saint-Gobain Canalizações entre outras. 

Há 15 anos a Placo do Brasil vem desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país. Em 2014 passará a contar com uma segunda fábrica, em Feira de Santana (BA). 

 

postado 28-07-2013 19:35

Envie seu comentário

Enquete

Qual problema exige solução mais urgente hoje em Feira de Santana?




Newsletter

Tribuna Feirense © 2010-2014. Todos os direitos reservados