Leilão: termina segunda prazo para visitar bens móveis - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Leilão: termina segunda prazo para visitar bens móveis

03 de Julho de 2015 | 09h 11
Leilão: termina segunda prazo para visitar bens móveis

Termina às 17h de segunda-feira (6) o prazo para a visitação dos bens móveis que serão leiloados na terça-feira (7), pelo Tribunal de Justiça.

O pregão será iniciado às 8h doa terça, no Galpão de Coordenação e Distribuição, na Avenida Paralela, em Salvador, situado logo após Estação Mussurunga, no sentido Centro, local onde estão depositados os equipamentos para a visitação.

Os produtos arrematados serão pagos à vista, em moeda corrente ou cheque nominal ao leiloeiro Maurício Paes Inácio, que será remunerado com o valor equivalente a 5%, a título de comissão, sobre o valor arrematado.

Todos os objetos, utensílios e máquinas serão leiloados no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram, não cabendo reclamação posterior por parte do arrematante.

Entre os itens disponíveis estão assentos, equipamentos de informática, móveis em aço e madeira, cartuchos, grades de ferro, sucatas, forros de PVC e 79 pneus diversos fora da validade.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Física (CPF) ou pessoa jurídica de natureza pública ou privada. Não poderá participar agente publico ou servidor do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Esclarecimentos sobre o conteúdo da presente licitação somente serão prestados, quando solicitados por escrito e encaminhados ao leiloeiro. Clique aqui e veja o edital de leilão.



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje