Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 27 de setembro de 2021

Brasil

Guaraná Antarctica cria garrafa retrô com 100% da renda revertida para ONG de futebol feminino

30 de Julho de 2021 | 16h 37
Ouvir a matéria:
Guaraná Antarctica cria garrafa retrô com 100% da renda revertida para ONG de futebol feminino
Foto: Divulgação/Guaraná Antarctica

A marca de refrigerantes Guaraná Antarctica resgatou um de seus primeiros rótulos para lançar uma edição que terá toda a renda revertida para a ONG Meninas em Campo, que trabalha o desenvolvimento feminino no futebol. 

A iniciativa é um apoio ao movimento #presasnos80, criado para dar visibilidade e reforçar a importância do investimento no futebol feminino que só foi regulamentado no Brasil em 1983. A marca vai triplicar o valor de todo lucro arrecadando com as garrafas. 

"Precisamos apoiar a formação de novos talentos do futebol feminino para que a modalidade saia de vez dos anos 80. Por isso, mais uma vez somamos esforços para aumentar sua visibilidade e escolhemos a ONG Meninas em Campo, um símbolo de alta performance e empoderamento feminino no esporte", conta Julia Chieppe, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

O valor da garrafa colecionável é de R$ 10 e está disponível como pré-venda, com entrega prevista para outubro. 

Criado como um programa regular de aprendizagem e desenvolvimento do futebol feminino em 2016, a ONG Meninas em Campo tem a missão de ser um celeiro de talentos para o esporte.

FONTE: Bahia.ba



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje