Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 27 de setembro de 2021

Segurança

Fiscalização encerra 4 festas e apreende 9 aparelhos de som, neste fim de semana, em Feira

02 de Agosto de 2021 | 10h 51
Ouvir a matéria:
Fiscalização encerra 4 festas e apreende 9 aparelhos de som, neste fim de semana, em Feira
Divulgação/FPI/PMFS

Entre a noite da última sexta-feira (30) e o domingo (1º), a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) interrompeu quatro festas com aglomerações, em Feira de Santana. Os eventos estavam sendo realizados no bairro Asa Branca; na Praça do Bom Viver; em uma chácara situada na Avenida Noide Cerqueira; e no espaço de eventos Quintal dos Bambas, localizado na Avenida João Durval Carneiro. Nesta, pelo menos 200 pessoas estavam presentes.

Situado no espaço Ville Goumert, o bar Alambique também foi notificado. O estabelecimento descumpriu o último decreto municipal, que estabelece as medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus no município.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), no período citado, foram realizadas 25 orientações a bares, restaurantes e espaços de eventos. A FPI também apreendeu nove aparelhos de som, durante a operação Feira Quer Silêncio.

Conforme o decreto vigente, o Toque de Recolher, que restringe a circulação noturna de pessoas, começa a 00h30 e vai até às 5h. A medida é válida até esta terça-feira (3). Denúncias de aglomerações podem ser feitas através do número 190 ou 156, bem como acessando o aplicativo Fala Feira 156.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje