Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 29 de novembro de 2021

Famosos

Após retirada de cálculo na bexiga, Divaldo Franco recebe alta; líder religioso está bem, diz Mansão do Caminho

21 de Agosto de 2021 | 18h 26
Ouvir a matéria:
Após retirada de cálculo na bexiga, Divaldo Franco recebe alta; líder religioso está bem, diz Mansão do Caminho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O líder espírita Divaldo Pereira Franco recebeu alta médica na manhã deste sábado (21). Internado, em caráter emergencial, desde o dia 10 de agosto, ele foi liberado após realizar um procedimento cirúrgico para retirar um cálculo na bexiga, no Hospital São Rafael, situado na capital baiana.

De acordo com a Mansão do Caminho, obra social que atende mais de 3 mil crianças, sob a administração do médium, ele já se encontra em casa. A instituição confirmou que ele está "muito bem e alegre".

Aos 94 anos, Divaldo permaneceu em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas esteve consciente, não apresentando complicações clínicas. Além do cálculo, ele também foi diagnosticado com uma infecção urinária.

Por meio de nota, divulgada via redes sociais, a Mansão do Caminho disse que a cirurgia ocorreu como planejada. A instituição também agradeceu o apoio ao dado ao religioso.

PROCEDIMENTO NA COLUNA - Em julho de 2020, Divaldo Franco precisou ser hospitalizado, em São Paulo, para realizar uma operação na coluna. Ele tinha três hérnias de disco, que provocavam dores intensas. O procedimento foi feito no Hospital Sírio Libanês e, após sete dias de internação, ele recebeu alta médica. Na ocasião, o líder espírita passou alguns dias na capital paulista, a fim de realizar nova avaliação. Com o estado de saúde bom, ele voltou a Salvador no dia 10 de agosto.



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje