Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 30 de outubro de 2020

Economia

Multinacional tem 300 vagas na Espanha para brasileiros

04 de julho de 2015 | 10h 57

Curso para Habilitação de Corretores de Seguros

Multinacional tem 300 vagas na Espanha para brasileiros

A multinacional alemã GFT, especializada no mercado financeiro, está recrutando 300 profissionais brasileiros da área de Tecnologia da Informação que tenham interesse em migrar para a Espanha. As vagas serão distribuídas pelas plantas espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madri. Os requisitos são formação na área da tecnologia da informação e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL. Para se candidatar é necessário enviar o currículo, em inglês, para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

DeVry lança site de recrutamento

A DeVry Brasil (DVB), dona da Área 1 e Ruy Barbosa, entre outras instituições, lançou um portal de recrutamento e seleção para divulgar as possibilidades de carreira dentro do grupo. Através do site talents.devrybrasil.edu.br é possível conferir as vagas por cidade, áreas e instituição.

Curso para Habilitação de Corretores de Seguros

A Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (Fase 1 – Capitalização), para quem quer atuar no mercado de seguros. Mais informações: www.funenseg.org.br, no telefone (71) 3341-2688 ou pelo e-mail unidadeba@funenseg.org.br.

FONTE: Correio



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje