Homem é detido por ameaçar divulgar imagens íntimas de mulher, caso não cedesse às exigências sexuais dele - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Homem é detido por ameaçar divulgar imagens íntimas de mulher, caso não cedesse às exigências sexuais dele

14 de Setembro de 2021 | 11h 45
Ouvir a matéria:
Homem é detido por ameaçar divulgar imagens íntimas de mulher, caso não cedesse às exigências sexuais dele
Foto: Cássia Bandeira/G1

Foi preso em flagrante, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, um homem suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas de uma mulher, caso ela não cedesse às suas exigências sexuais. Segundo o G1, o caso ocorreu no último sábado (11), mas só foi divulgado nesta terça-feira (14).

A Polícia Militar (PM) informou que a 10ª CIPM foi acionada pela uma mulher, por volta das 21h30 de sábado. Ela relatou que havia perdido o celular há dois anos e que vinha recebendo, frequentemente, mensagens e ligações ameaçadoras de um homem desconhecido.

Conforme o G1, a vítima da chantagem, então, marcou um encontro com o acusado, em uma praça da cidade. Mas ela solicitou o apoio de uma guarnição da PM. O suspeito se aproximou e obrigou a mulher a seguir com ele. Depois, tentou pegá-la, à força, pelos braços. Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao suspeito.

Com o criminoso, foi apreendido o celular. O aparelho continha as fotos e mensagens íntimas. O suspeito, então, foi levado para a 20ª Delegacia Territorial, localizada em Candeias.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje